quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia das crianças com muito Bob na tela da Nick!




Para o Dia das Crinaça, a Nick preparou uma programação cheia de episódios de Bob Esponja no dia 12 a partir das 16h, e claro que você não pode perder!

Saiba aqui quais os episódios que serão exibidos!

Onde está o Garry?

Enquanto tenta bater o recorde mundial de Paddle Ball, Bob esquece de alimentar Gary por várias semanas.

A Caixa Secreta / Tem Alguém na Cozinha com a Sandy

Patrick tem uma caixa r não quer mostrar ao Bob oque tem dentro dela dizendo ser um segredo, assim ele acaba despertando a curiosidade de seu amigo. / Plankton rouba o casaco de pele da Sandy para se disfarçar e tentar roubar a fórmula secreta do Siri Cascudo.

Picles / A Fórmula Secreta da Vovó

Bob perde sua autoconfiança quando um cliente arrogante afirma injustamente que ele esqueceu de botar picles no seu Hamburguer de Siri. Para onde os picles foram? Será que o Bob Esponja descobrirá a verdade? / Plankton se disfarça da avó do Bob para mais uma vez tentar roubar a fórmula secreta do Hamburguer de Siri.

O Amendoim do Barulho / Desaparecido

Bob e Patrick visitam o zoológico e Bob Esponja, inocentemente joga um amendoim em uma ostra para acorda-la. A ostra fica louca e as autoridades exigem saber quem causou tudo isso. / Bob Esponja acorda pela manhã e descobre que todos despareceram! Até o Gary! E agora? Oque ele fará?

Identidade Perdida

Bob perdeu seu crachá e não tem idéia de onde ele foi parar. Ele reconstituiu todo seu trajeto de casa ao trabalho com a “ajuda” de seu amigo Patrick.

O Grande Assalto ao Trem

Nesse episódio, a fórmula secreta do Hamburguer de Siri desaparece e Bob, Patrick e Plankton tentam resolver o mistério em um trem desgovernado. Será que eles conseguem parar o term e achar o ladrão?
 
 
 
Você gostou da programação????

Com informações do TV Magazine

Adaptações de texto: Planeta Nick  e do HiperNick  (favor manter a fonte)

0 comentários:

Postar um comentário